Skip to content

Bem-vinda ao Grupo Arcanjo! É uma satisfação tê-la aqui!

Nossa política de trocas e devoluções visa proporcionar aos nossos clientes total transparência e segurança em relação aos produtos adquiridos em nosso website.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Caso você identifique que recebeu um produto adquirido em nosso site com algum defeito de fabricação ou diferente do pedido original favor seguir os seguintes passos abaixo:

1- Entre em contato conosco através de nosso WHATSAPP 51991316249 ou e-mail atendimento@grupoarcanjo.com.br, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto diferente do pedido original, no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento;

2- Sua solicitação será analisada em até 5 (cinco) dias úteis e as seguintes providências serão efetuadas:

2.1- Produto com defeito: Confirmado, após a análise, o defeito de fabricação no produto realizaremos a troca e, para isso, pedimos que o produto esteja nas mesmas condições que o recebeu:

- O produto deve estar na embalagem original com o manual e todos os acessórios. Não serão aceitos produtos com embalagens violadas, abertas ou avariadas;

- O produto NÃO deve apresentar sinais de uso inadequado, como riscos e marcas de tombos, provenientes de danos acidentais ou provocados;

- O produto NÃO deve apresentar desgaste natural em decorrência de uso ou lavagem inadequada;

- O produto NÃO deve estar danificado e/ou com o lacre interno/externo de segurança violado;

- Todos os produtos devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, inclusive produtos das categorias Eletrônicos, Informática e Telefonia;

- O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

Confirmado o problema de defeito de fabricação seu produto deverá ser reenviado conforme procedimentos solicitados, sendo estes procedimentos informados pela Central de Atendimento ao Cliente, para o endereço designado pelo Grupo Arcanjo, sendo os custos de frete de responsabilidade do Grupo Arcanjo. A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

2.2- Produto diferente do pedido original: Confirmado, após a análise, que recebeu um produto diferente do pedido original, entraremos em contato via e-mail ou telefone e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

  1. a) Receber o reembolso do valor pago;
  2. b) Receber um novo produto igual ao pedido original, caso disponível em estoque;
  3. c) Receber um produto de valor semelhante;
  4. d) Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Para efetivarmos a opção escolhida pelo cliente, o mesmo deverá realizar a devolução do produto para endereço especificado pela Central de Atendimento, dentro do território nacional, sendo o custo frete de responsabilidade da empresa, com reembolso realizado preferencialmente por transferência bancária ao cliente, após envio do comprovante.

3- Depois de identificado e comprovado o problema você receberá um formulário por e-mail para preenchimento dos dados para procedermos com o andamento da opção escolhida.

Seu prazo total para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias consecutivos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue (finais de semana e feriados também contam dentro dos 7 (sete) dias consecutivos), conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Depois de transcorrido o prazo não serão aceitas solicitações de trocas ou devoluções de mercadorias.

Não realizamos trocas por tamanhos, cores e modelos errados solicitados pelo cliente. Favor atentar-se às tabelas de medidas específicas disponibilizadas junto aos produtos.

Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância por tratarem-se de ofertas exclusivas de estoque limitado.

Todos os produtos/serviços estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Em alguns casos nosso sistema de estoque depende de dados de terceiros, o que pode ocasionar divergências entre os modelos, numerações e tamanhos disponibilizados na página web e estoque real dos produtos/serviços, assim, caso aconteça de o cliente realizar a compra de produtos/serviços que não estejam disponíveis em nossos estoques ou de nossos fornecedores o Grupo Arcanjo entrará em contato com o cliente explicando o ocorrido e garante a devolução total do valor aplicado em nosso sistema pelo cliente durante a compra, valendo-se para isso a aplicação do item 2.2 (a, b, c ou d) acima citado. O Grupo Arcanjo não possui controle sobre estoque de fornecedores e terceiros e, portanto, reserva-se o direito de suspensão de qualquer compra/venda a qualquer momento, sem danos monetários a nenhuma das partes por meio de nosso sistema, não sendo responsável por transações e danos de qualquer espécie por sistemas de terceiros.

Prezamos em atender todos nossos clientes com total transparência, portanto, qualquer problema não hesite em contatar nosso suporte.

Gratidão por ser um Arcanjo Solidário! Sua ação ajudará projetos sociais e você poderá acompanhá-los em nossas redes sociais!

Obrigado por você fazer parte da Família Arcanjo! Juntos somos + fortes!

  • Promoção Frete Grátis

    Diversos produtos com envio grátis para todo o Brasil!

  • Garantia Total

    100% dos produtos com garantia total de 7 dias!

  • Segurança

    Todos os pagamentos processados pelo Mercado Pago!

  • Suporte Rápido

    Atendimento de segunda a sábado: 9hs às 19hs. conferir »

✔️ Produto adicionado com sucesso.